quarta-feira, 4 de junho de 2014

Esmalte da Semana - Encontro Marcado

 Olá, pessoal.

Estamos na semana que antecede o dia dos namorados e vim aqui super indicar um esmalte lindo e tudo a ver com o dia especial. Sei que o pessoal da cerveja Brahma quis anteceder para o dia 11 por conta do dia 12 ser a abertura da copa, mas eu não estou nem aí para isso... hahaha Comemoro dia 12 mesmo!

O nome desse esmalte é Encontro Marcado, fala sério! Tudo a ver! haha Ele é lindo mesmo, metalizado e você não sabe se é prata ou ouro claro e brilha bastante. Nas fotos abaixo estão com 3 camadas dele porque eu achei um pouco transparente, mas se você colocar uma cor abaixo só uma camada e duas do encontro marcado também vai destacar mais a cor que está abaixo. Exemplo, se você colocar bege, ele vai parecer dourado claro, se você colocar cinza, ele vai parecer prata.



Aqui são outras fotos:


A foto a cima tem uma camada e a debaixo, duas.


E, por fim, com três camadas.





Amei esse esmalte de verdade, e achei o nome dele perfeito! Eu espero que vocês gostem desta dica, porque sinceramente eu tô apaixonada por ele. Um beijão e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário